25/08/2014

Não sei se me posso sentir culpada por essa incerteza que cada vez ocupa mais os meus pensamentos. Queria responsabilizar-me, mas por algum motivo tudo isso me faz sentir bem. Porque no fundo quero agir de determinada forma, fazer determinada coisa, mas parece que a consciência ainda tortura para que não. Tenho medo que seja apenas a consciência e não coração também. Eu tenho mesmo medo de ter encerrado tudo que eu considerava tão perfeito. Mas parece que já nem o perfeito me satisfaz. Consigo comparar a sensação que sinto a sensação que sente um pássaro preso na gaiola, anseia pela liberdade, encanta-se pela liberdade, mas por algum motivo não deixa de amar o seguro da sua gaiola ... mas ele sabe que o que custa é apenas o primeiro batimento de asas e que depois não quererá olhar mais para trás. O mesmo se passa comigo, tenho um impulso para dar que me custa, mas sei que quando o der vou respirar de alívio. Se ao menos tu te preocupasses em desfazer essas incertezas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "