25/08/2014

Fico feliz por ti, por ver que finalmente quiseste seguir os passos pelos quais sempre tentei de incentivar, tenho pena que tenha sida outra pessoa a dar-te a motivação para os mesmos, mas fico então grata que essa pessoa tenha aparecido. Nunca te esquecerás, eu sei, que esses eram os nossos planos, porém considero-me em parte realizada, por parte deles se irá concretizar. Se pudesse também iria contigo nessa jornada, mas deixo-me ficar aqui a torcer por ti, espero por notícias tuas, espero que voltes para dizer como tudo correu e se era de fato como um dia sonhamos. Quero que me contes tudo, cada detalhe, aposto que mesmo um dia tendo idealizado tudo, ainda me conseguirás surpreender. Não, claro que não fico triste de já não partilhar dessa sonho. Eu também tenho os meus agora, quer dizer, os teus que antigamente fazias para nós :) E já viste que é bem melhor assim, dessa forma vamos conseguir os dois realizar os sonhos um do outro. Se um dia quiseres também te posso contar de como tudo correu e se as coisas realmente aconteceram como suposto. Eu desejo-te do fundo do meu coração o melhor para ti e para os "teus planos" Beijo, Alguém que sempre te amará.

Sem comentários:

Enviar um comentário

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "