11/04/2010


Ontem ainda uma criança,
cheia de sonhos e alegria,
hoje já depois da infância,
vivo a vida como se fosse só um dia.

Ontem adorava o violeta,
adorava a floresta e as flores,
e por trás das flores uma borboleta,
que hoje já tem os seus amores.


Ontem tinha um herói de banda desenhada,
e um brinquedo preferido.
Hoje já não acredito na princesa encantada,
nem mesmo num tesouro perdido.


Ontem brincava demais.
Hoje já nem brinquedos tenho mais.
Ontem podia cantar, dançar e sonhar
Hoje tenho de ter cautela e estudar.


Ontem, antes de me deitar,
uma história vinham me contar,
hoje coitada de mim,
já nem um beijo de boa noite me vêm dar.


Ontem o pai natal as prendas vinha dar,
hoje nele já não posso acreditar.
Ontem os ovos da pascoa o coelho vinha trazer,
hoje sou eu a comprar ou até mesmo fazer.


Ontem o hoje a tentar prever.
Hoje o ontem a tentar reviver.

LiraCosta

Sem comentários:

Enviar um comentário

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "