04/02/2012

Cometeste o erro que eu nunca imaginei que cometeste, magoaste-me de uma forma que eu nunca esperei, fizeste que por uns breves minutos eu esquece do quanto te amo.
Desiludiste-me e essa tua desilução eu nunca esperava vinda de ti.
E perante esse teu grande impulço, eu deveria ter agido com razão, mas o amor que sinto por ti fez-me despertar o coração. O perdão que escolhi dar-te, nunca apagará da minha memoria o teu gesto tão bruto sobre mim que sempre julguei ser uma flor aos teus olhos. Mas mesmo assim eu ainda consigo dizer que te amo, mesmo sabendo que estou errada, eu ainda consigo dize-lo.
Não julgues que tudo está bem, e que "já passou", pois esse gesto teu ficará para sempre marcado. Não esperes que diga que vou precisar de tempo para recuperar, e para que tudo volte a ser como antes. Haverá sempre algo diferente em mim, e não me julgues por isso.
Eu apostei em ti da mesma forma que tu apostaste em mim um dia, e espero de ti o mesmo que esperaste de mim.
Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "