12/04/2010

Natal Tropical


Eu ainda era pequena
e acreditava no Papai-Noel.
Escrevia as cartas com entusiasmo
e enfeitava o papel.

Esperava pelo Natal,
como hoje espero pelas férias de Verão,
a diferença é que já era ele tropical.

Montava a árvore com paixão,
e o presépio com alegria.
E no meu coração,
apenas felicidade vivia.


Cozia os bolos com amor,
e com vontade de comer.
Gostava do sabor,
que melhor que eu ninguém vai saber.


Aquela noite era mágica,
e aquele calor, era divino.
Eu usava a minha roupa multi-cor,
ajeitava o cabelo com uma fita,
uma fita branca,
que em brilho era rica.


Nessa noite eu tinha a certeza,
de que ninguém me fazia mal,
pois era tudo uma beleza.
Era assim o meu Natal Tropical.


Lira Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "