31/07/2011

31\07\20011, Lisboa
Amor,
Não percebo o que faço de errado para continuares a dizer que não te dou o devido valor se eu por ti não meço nem peso esforços, se eu por ti enfrento tudo e todos, se eu por ti abdico do que sempre me fez feliz mas que hoje contigo na minha vida deixou de ter efeito, se eu por ti nunca paro mesmo estando cansada, mesmo estando no meu limite, eu por ti não paro porque não há limite para o que eu possa fazer por ti, não há limite para te amar.
Talvez um dia o outro eu tenha errado, talvez tenha dito algo que não merecesses ouvir.
Desculpa, desculpa se não sou ou se não tenho sido aquilo que mereces, desculpa se não tenho sido a mulher perfeita. Talvez eu já não saiba o que é isso tudo que estamos a viver, talvez eu já não saiba como se deve amar e ser amada, mas tu sabes, e eu sei que sabes, portanto, podes tu mostrar-me como tenho de agir, como tenho de ser.
Amo-te e nunca duvides disso.
Não te prejudiques por mim, não faças o que está errado por mim, não te estragues por mim, pois o nosso amor é perfeito demais para fazer sofrer qualquer um de nós.

p.s. eu amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "