26/06/2011

zappinha *-*


Não sei se foi um erro ter-te obrigado a entrar na minha vida, mas estou arrependida. Não porque não te quero, mas sim porque não me permitem ficar contigo. Faço todos os esforços e prolongo cada vez mais o prazo de dizer-te adeus, não me importando se me repreendem ou não, porque para mim vales mais que qualquer grito, qualquer castigo.
Juro que não queria nada disso, queria que tivesses uma casa que te desse amor, carinho e que nela te sentisses bem. Eu dou-te tudo isso, mas as minhas escolhas ainda não importam nesse mundo. Sei que ao meu lado te sentes bem, que és feliz, eu sinto isso. Sei que me tens como tua dona.
É tão injusto quererem que simplesmente arranje um outro lugar para ti, injusto quererem que trate disso, injusto perguntarem todos os dias se o fez, é injusto porque o teu lugar é comigo.
Para muitos és um uma simples cadelinha, para mim és isso e muito mais, és uma simples cadelinha que não escolheu nada do que se está a passar agora, uma simples cadelinha que sente quando estou triste, uma simples cadelinha que vai comigo para qualquer lugar, umas simples cadelinha que roe tudo cá em casa, uma simples cadelinha que me tira do serio, que me da trabalho ... uma simples cadelinha que eu adoro.
Desculpa Zappa,

1 comentário:

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "