08/05/2011

declaração de amor

Haverá palavras para começar um declaração? Talvez.
Mas digo, preferia começar com um beijo, um abraço, um carinho ...
Só sei que sempre que estou contigo,
sempre que te beijo, sempre que me abraças forte eu vou a Lua.
Sempre que abro a porta de casa e vejo-te a minha espera,
sinto a melhor das melhores sensações do mundo.
Sempre que seguras a minha mão e me olhas nos olhos,
sinto que sou a pessoa mais feliz que há no mundo.
És perfeito em tudo, és perfeito em cada gesto,
em cada beijo, em cada palavra, em cada sorriso ....
és perfeito pelo facto de me amares e fazeres de mim alguém feliz.
És aquele que me tira o chão dos pés, aquele que eu amo.
Viver sem ti? Um dia pensei ser capaz, e nesse dia percebi que já não era a mesma sem ti.
Por isso, hoje peço : Nunca me deixes, nunca tires de mim o que mais amo, tu mesmo.
Nunca mudes, nunca chores, nunca retenhas um sorriso, nunca feches os braços, nunca desistas
nunca deixes de seres tu mesmo, porque eu amo-te.
E amo-te mais a cada dia que passa.

Rafael Santos Araújo, não encontraria em canto nenhum do mundo alguém melhor que tu.
Amo-te <3

1 comentário:

  1. Sem o teu sorriso
    sem o teu beijo quando peço "beija me amor" e das o teu beijinho fraquinho :)
    Sinceramente és mais que perfeita és como eu digo "mega perfeita" és minha =P
    Nunca deixarei de ser eu mesmo , porque é a ser eu mesmo que eu me sinto bem!
    E é este eu mesmo que te ama ou seja sou eu!
    Não era o mesmo sem as nossas chamadas,
    Não era o mesmo sem os nossos atrofios,
    Não era o mesmo essencialmente sem ti...
    Por isso é que eu te amo Lira Mariana Oliveira Pereira da Costa! E se depender de mim os braços nunca se irao fechar nem nunca irei reter um sorriso porque sem isso não sou nada .. e só consigo ter esses sorrisos e abraços porque tu tás a meu lado e és a mulher da minha vida Amo-te <3

    ResponderEliminar

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "