15/08/2010

Ficar ou Partir

Ficar ou partir

Tenho medo de deixar tudo que construi,
medo de deixar tudo que agora amo.
Tenho medo de ir e jamais voltar,
tenho medo de chorar.
Tenho medo da perca,
medo do adeus.
Tenho medo de dizer não,
a alguem que anseia pelo um sim.
Tenho medo de deixar tudo o que sou
tenho medo de me perder,
medo de matar o que realmente sou.
Tenho medo de olhar para tras
medo de querer voltar e não poder.
Tenho medo de esquecer
tenho medo de lembrar
e querer reviver.
Tenho medo de dar um passo
tenho medo de falhar.
Tenho medo de abandonar,
medo de perder.
Tenho medo de partir,

Tenho medo de ficar.
tenho medo de perder a oportunidade
e de amanha por um adeus ansear.
Tenho medo de não conseguir arriscar,
tenho medo de me arrepender.
Tenho medo de tentar mais uma vez,
tenho medo de não da certo.
Tenho medo de ficar presa,
tenho medo de jamais conseguir sair.
Tenho medo de um dia desejar,
uma outra partida,
e não poder alcança-la.
Tenho medo de desiludir os que me esperam
e de ficar triste perante os que me prendem.
Tenho medo de não estar no lugar certo,
e daqui não conseguir sair.
Tenho medo que se repita a rotina,
medo de continuar com o velho.

Tenho medo de ir e magoar corações,
tenho medo de ficar e destruir espectativas.

Lira Costa

1 comentário:

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "