07/08/2010

Da Noite Para o Dia

É incrivel como tudo muda da noite para o dia,
Ontem disse “ jamais sem ti “
E apesar de não ser com a mesma alegria,
Hoje eu sorriu, eu vivo sem ti.

Tudo que ontem sonhei,
hoje simplesmente desperto,
e percebo que desses sonhos
jamais viverei.

Tudo o que ontem julguei ser eterno,
hoje descubro que nunca exitiu
e ontem pensei ter o amor bem preso,
hoje ele já fugiu.

Ontem disse que te amava,
hoje descubro que nao sei amar.
ontem eu por ti lutava,
hoje descubro que não havia nada para ganhar.

Ontem o meu olhar era teu,
o teu toque era meu.
Hoje descubro ao acordar,
que nunca te consegui alcançar.

É incrivel como tudo muda da noite para o dia,
ontem te amei,
mas hoje ainda te amo,
é injusto saber que isso ainda nao mudei.
Lira Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "