11/04/2010

Um dia vou falar baixinho ao teu ouvido, que te amo e que para sempre te vou amar, numa noite de luar serei tua, tal como são as estrelas da Lua. Nessa noite vou realizar todos os meus sonhos ao teu lado, nessa noite vou amar com todas as minhas forças.
Quero-te bem pertinho de mim, quero um pequeno beijinho e mais logo um abraço apertado e quente, quero pelo menos uma palavra picante.


Poderás abusar de mim como quiseres, dizer que sou tua e assumir o controlo sobre o meu corpo. Nessa noite serei tua tal como são as estrelas da lua.

Ao teu lado ficarei eternamente, como se não existisse tempo ou qualquer coisa em mente.

Nessa noite serei tua tal como são as estrelas da lua.

Serei tua,
só tua,
nessa noite.



Lira Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "