11/04/2010

Para voces!

A angustia apodera-se aos poucos do meu coração, a angustia de saber que O Fim aproxima-se, a angustia de saber que o Adeus terá de ser dito, a angustia de saber que darei o ultimo abraço.
Não quero. Não quero perder os momentos, perder os sorrisos! Mas sei, vou perder. Não quero dizer adeus. Mas sei, vou dizer. Não quero chorar por saber que nunca mais voltarei. Mas sei, partirei.
Não quero partir ... mas,
Não quero esquecer, não quero! Mas sei, sei que NÃO, que NUNCA, esquecerei.
Perante os meus olhos podem não estar, no meu abraço posso não senti-los, a voz deles posso não ouvir. Mas para sempre a imagem deles pertencerá ao meu coração.

Fim ....

Para todos que deixarei, para todos aqueles que tiveram comigo desde sempre, para todos aqueles que me amam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "