11/04/2010


Na praia sozinha, enquanto caminhava e sentia a suave maresia, e o bater das ondas nos pés, pensava em ti. Pensava o tão bom que seria estares ali comigo a partilhar aquele momento.
Foi então que por um minuto algo atrás de mim chamou-me a atenção, olhei para trás e vi-te, era como se as ondas tivessem lido o meu pensamento. Estavas ali e caminhavas até mim.
Sentamo-nos na arei para conversar, não sei bem que tipo de conversa, pois naquele momento só me apetecia…bem só me apetecia…nem eu sei transmitir em palavras.
Tudo em ti me encantava, as tuas palavras, que naquele momento eram as únicas ali, o brilho do teu olhar, os movimentos dos teus lábios projectando cada letra, cada palavra, cada…
“Ai…como me apetecia beijar aqueles lábios. Senti-los nos meus, conduzi-los pelo meu corpo…”
Quando os teus olhos cruzaram os meus, não perdi tempo e num momento de loucura, de loucura ou de puro desejo e desespero, bem não sei, mas num momento beije-te. Parecias estar a retribuir, mas não sei bem, não quis parar…
Envolvidos na areia, mais unidos que nunca, eu via o meu vestido branco a desaparecer do meu corpo levado pelas ondas.
Naquele momento, por mais frio que estivesse o lugar, a areia, o ar, a água do mar a molhar-nos constantemente, nos nossos corpos habitava o mais quente verão e a mais linda primavera, onde havia um jardim repleto de amor e afecto.
Agora sim sentia-me realizada e cada vez mais apaixonada, nunca passou-me pela cabeça que tudo o que eu pensava poderia se tornar realidade.
O tempo passava mas era como se tivéssemos os relógios todos virados ao nosso favor, pois sentíamos que tínhamos todo o tempo do mundo.Na praia, completamente vazia, só lá estava nos, o luar era meu e teu, as ondas eram minhas e tuas, eu era só tua.O calor que sentíamos era inexplicável, era um fenómeno.Adorava quando beijavas-me por inteiro, adorava pegar-te pela mão e conduzi-la por todo o meu corpo, adorava que se dissesses suavemente palavras ao ouvido, adorava sentir a tua respiração acelerada no meu rosto. Adorava sentir-me totalmente no teu corpo, sentir-me amada e desejada.
Sentir os meus seios sobre o teu peito transpirado de amor e ao mesmo tempo salgado de água do mar. Era tudo magnifico, tudo encantador.
Já de manha ainda ali deitados, ouvíamos o som das gaivotas, sentíamos os nossos corpos quente um no outro, nossos corpos sujos de areia.



Fim
Lira Costa

1 comentário:

  1. Prima! Está Lindo! LINDO! Parabéns!
    Ainda bem que fizes-te o blog.
    Portugal merece ver o teu talento :b

    Beijinho ^.^

    ResponderEliminar

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "