23/04/2010

Apenas não sei se tens perdão


Quando mais precisei ti,
quando mais gritei pelo teu nome
tu não estavas aqui.

Quando mais cai,
quando mais chorei
foi justamente quando não te vi,
não te vi ao meu lado como prometes-te ficar
não te vi ao meu lado para me dar a mão
não te tive ao meu lado para me apoiar
e juro, juro que foi uma grande desilusão

Quando perdi tudo,
nesse momento,
foi quando pensei
que sem ti não aguento.
Mas depois logo me lembrei
que tu me tinhas abandonado,
tinhas me esquecido
e tinhas me destroçado.

Quando estive sozinha,
quando mais senti saudades tuas,
quando mais precisei do brilho dos teus olhos
para me iluminar nas escuras ruas,
tu não estavas comigo,
estavas distante
eu estava a viver como uma sem-abrigo
e tu não pensas-te em mim nem durante um instante.

Talvez nunca volte a recuperar
dessa solidão
e assim peço as sinceras desculpas,
pois apenas não sei se tens perdão.

Lira Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

" se nao poder viver, vou lutar para sonhar "